terça-feira, 29 de março de 2016

APÓS DENÚNCIA, A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TRÊS PONTAS EM CONJUNTO COM A POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE AUTORES E RECUPERA PRODUTOS DE FURTO



                  

                                Em Três Pontas na data de 15 de março de 2016, a Guarda Civil Municipal, por volta das 07h00min foi acionada a comparecer no Centro Municipal de Educação Infantil Dona Jacyra de Figueiredo Murad, onde registraram o furto de três aparelhos deTV de 42 e 48 polegadas mais dois DVD’s, duas impressoras, um computador completo, certa quantia em dinheiro e da cozinha levaram 60 quilos de feijão e 5 quilos de carnes.


                          Incontinente o Comandante da GCMTP, deslocou para o local e montou uma equipe para dar continuidade ao BOS nº1502, iniciando os levantamentos no interior do CEMEI, usando estratégias para que denuncias fossem feitas, notificando todos os pais das crianças no momento em que eram deixadas, alegando que corria o risco da creche fechar por alguns dias, caso não recuperasse os materiais. Orientando caso tivesse alguma informação era para fazer denuncia de forma anônima via 153 ou 190.


                        Os GCMs iniciaram o rastreamento em busca de informações nas imediações da Creche, causando uma forma de inquietação. Após incansável busca os GCMs tiveram a primeira informação via denuncia. E em conjunto com a PM os levantamentos foram feitos de forma inteligente. Não suportando a inquietação feita no bairro a denuncia foi confirmada e juntamente com os Policiais Militares conseguiram chegar até os autores e recuperar todos os materiais furtados.


                               Neste caso observou-se um alto grau de profissionalismo e interesse por parte dos GCMs empenhados na ocorrência, que demonstraram muita astúcia, tirocínio e perspicácia, buscando o resultado positivo.


                             Atuações como estas engrandecem a Corporação, aumentando sua credibilidade perante a sociedade e trazem reflexos positivos para sua imagem.
        


Nenhum comentário:

Postar um comentário