quarta-feira, 22 de julho de 2015

OPERAÇÃO: "BRINCADEIRA SIM, CEROL NÃO"






                           


                                     A Guarda Civil Municipal colocará em prática no próximo domingo, dia 26 de julho, a operação Brincadeira Sim Cerol Não, com o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos do uso de linhas de pipa com cerol e chilena, além de prevenir acidentes e o risco à vida e ao patrimônio, por conta da ruptura de cabos de energia elétrica, podendo provocar até a queima de aparelhos eletrônicos.

                               De acordo com o Sr. Edward Naves, comandante da GCMTP, será feito um torneio de pipa organizado por terceiros, além de uma palestra sobre os riscos do cerol e linha chilena, que acontecerá no domingo, 26, a partir das 9 horas da manhã na Mina do Padre Victor. O comandante lembra que estão sendo feitas fiscalizações recorrentes até o dia 31 de julho, podendo haver a apreensão do material (cerol e linha chilena), além do registro do crime através do Boletim de Ocorrência.
                              Recentemente alguns casos graves envolvendo uso de linha chilena foram registrados em Três Pontas. Dois motociclistas tiveram o pescoço cortado.
A população pode colaborar com o êxito da operação denunciando através do telefone 153.



Assessoria de Comunicação da GCMTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário