terça-feira, 25 de março de 2014

Guarda Civil Municipal de Três Pontas é destaque em Concurso de Beleza



           

Com 2959 votos, a Guarda Civil Municipal de Três Pontas Leonara Naves está classificada entre as 10 Guardas Municipais mais bonitas do Brasil. O Concurso está em sua segunda edição mas é a primeira vez que a trespontana entra na disputa. Leonara afirma que o objetivo é divulgar Três Pontas e a Guarda Civil Municipal, “do Oiapoque ao Chui todas as pessoas que ouvirem falar de Três Pontas vão associar a cidade ao fato de ter Guarda Municipal”. Com matérias publicadas em sites de grande repercussão como o Portal de Notícias da Globo, G1 e o Portal de Notícias da Record R7,  a representante do Sul de Minas vem sendo agraciada pela população, além do reconhecimento do Poder Executivo e Legislativo do Município. Embora seja um concurso de beleza o foco principal é a interação e integração das Guardas Municipais de todo o país, é uma forma de chamar a atenção da sociedade em geral, além de ser um importante canal para troca de conhecimento e experiências. Como mais de 200 Guardas de todo o pais participaram da disputa Leonara Naves se sente lisonjeada por estar na final. “Agradeço muito a Deus, minha família abençoada, meus amigos e colegas de farda. Agradeço ao atual Prefeito Paulo Luis Rabello que foi quem criou a GCM de Três Pontas quando prefeito em 2006, agradeço ao meu Comandante por ser um exemplo de profissionalismo, ética e comprometimento e por trilhar sempre ao nosso  nosso lado o caminho da prestação de um serviço de excelência à população trespontana, enfim agradeço a todos que me confiaram o voto e a oportunidade de representar a minha amada Guarda Civil Municipal de Três Pontas, que pra mim é mais que minha profissão, é a minha identidade, é o ideal da minha vida”.  Afirma Leonara Naves emocionada.
           Leonara Naves está na GCM há 8 anos, é integrante da primeira turma de Guardas Municipais, já foi agraciada com uma Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Três Pontas, também foi homenageada por um colunista social com o prêmio Destaques e Personalidades de Minas Gerais, além da Condecoração Zumbi dos Palmares. 



          O Comandante da GCM Três Pontas, Edward Naves, juntamente com todos os integrantes parabenizam a atitude da colega em participar do Concurso, fato que para eles nem foi surpresa pois ela participa de todas as ações que potencializam o crescimento e estruturação das Guardas Municipais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário