quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ocorrência de destaque



“ O trabalho é o sinônimo de nobreza e
enriquece àqueles que o fazem com
entusiasmo e dedicação”


Em Três Pontas/MG, na data de 10 de janeiro do corrente ano, por volta das 22h50min a Guarda Civil Municipal, em patrulhamento pelo centro da cidade, observou um individuo nas imediações da Sede da Guarda Civil Municipal, que gerou suspeita por parte dos GCMs. Diante dos fatos os patrulheiros decidiram em fazer a abordagem ao meliante. Após um breve planejamento a equipe iniciou o cerco para abordar tal individuo, e este quando avistou os Guardas Civis Municipais tentou empreender fuga, mas foi contido pelos GCMs que o abordaram.
          Apos proceder a busca pessoal, logrou êxito em localizar em um dos bolsos de sua calça, um tablete de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha, na presença de testemunhas o autor foi preso em flagrante delito, e conduzido para o quartel da Policia Militar, onde foi registrado o Boletim de ocorrência nº317 e o REDS Nº 2014-000774027-001.

          Neste fato, observou-se um alto grau de profissionalismo e interesse por parte dos GCMs empenhados na ocorrência, que demonstraram muita astúcia, tirocínio e perspicácia, buscando um resultado positivo.

        A nossa instituição é respeitada não apenas porque é pequena em efetivo, mas porque dispõem de talentos humanos profissionalmente qualificados que se apóiam num sólido alicerce moral e cultuam a disciplina consciente, imbuídos do dever que consideram um dote sagrado, o ato de servir.

          É por justiça e reconhecimento, que determino que seja consignada nos assentamentos funcionais dos servidores abaixo, a presente Ação Elogiosa.  


GCM Mateus
GCM Mendonça


Assessoria de Comunicação da GCMTP

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário