quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ação Elogiosa

Em Três Pontas/MG, na data de 04 de dezembro do corrente ano, por volta das 12h15min a Guarda Civil Municipal, foi acionada para atender um acidente com vitima. De imediato a equipe de serviço chegou ao local, encontrando a vitima caída ao solo com varias escoriações e um ferimento profundo em uma das pernas. O local foi isolado, a vitima foi imobilizada em uma das pranchas de resgate, assegurando sua integridade física e conduzida ao PAM em um veículo particular. A vitima foi atendida no Pronto Atendimento Municipal, conforme ficha médica Nº 70122, foi registrado BOS. Nº 7718/2013. B.O Nº 14671, correspondente ao REDS 2013-25017565.
          A Guarda Civil Municipal sempre trabalha com entusiasmo e preocupação em dar um resultado positivo para a sociedade. Neste caso o poder de resposta foi ainda maior, pois o local do acidente  estava cercado de curiosos, assustados pela gravidade dos ferimentos da vitima, ficando os sem ação. Foi quando os bravos profissionais chegaram e souberam dominar a ocorrência livrando a vitima de maior sofrimento, pois estava caída ao solo quente se contorcendo de dor. Nada melhor do que demonstrar todo o nosso profissionalismo e interesse pelas causas que vangloriem o nome da instituição.
          É por justiça e reconhecimento, que determino que seja consignada nos assentamentos funcionais dos servidores abaixo, a presente Ação Elogiosa.

GCM MAURI DONIZETE GREGORIO
GCM LEONARA REGINA NAVES
GCM RODINEI RICARDO MARCELINO
GCMSIMONE FELIPE DE BRITO MARQUES

Assessoria de Comunicação da GCMTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário