sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Acão Elogiosa

           Em data de 02 de novembro de 2013, o Guarda Civil Municipal Michalski, quando escalado de serviço na Prefeitura Municipal, ouviu alguns gritos de socorro, vindo das imediações da prefeitura, de imediato saiu e notou que um Senhor estava sendo vitima de assalto, acionou reforço e deslocou até o local, quando os autores observaram a presença do Guarda Civil Municipal, deixaram a vitima e saíram em desabalada carreira. Sendo que um deles foi preso pelo GCM Michalski. Com a chegada da viatura realizaram busca pessoal e foi encontrado em um dos bolsos do autor 01(um) celular produto do roubo, que foi reconhecido pela vitima. Os Guardas Civis Municipal acionaram a Policia Militar, que compareceram no local e tomaram as demais providencias sendo registrado o devido B.O.
          Atuações eficazes como esta, engrandecem a Corporação, aumentando a sua credibilidade perante a sociedade, e trazem reflexos positivos  para a imagem da Guarda Civil Municipal.
      Enquanto assistimos através da mídia, o elevado grau de insatisfação da população nos serviços públicos que lhe são oferecidos, a Guarda Civil Municipal, demonstra diuturnamente, estar pronta para a prevenção e repressão as ações delituosas em seus patrimônios e as que forem flagradas.
          É por justiça e reconhecimento, que determino que seja consignada nos assentamentos funcionais do servidor abaixo, a presente Ação Elogiosa.

Assessoria de Comunicação da GCMTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário