sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ENCERRAMENTO SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO



A Semana Nacional de Trânsito foi encerrada no dia 17/09/2013 (terça feira), com a solenidade de premiação dos participantes dos eventos promovidos de 22 de Agosto a 17 de Setembro em Três Pontas, esta data coincide com a festa do Padre Victor, a mais importante do calendário local, por isso houve uma antecipação das atividades.
As premiações aconteceram no Centro Cultural Milton Nascimento e contou com a participação de estudantes, professores, diretores de escolas e autoridades civis e militares. Participaram da solenidade e da entrega de prêmios o Prefeito Paulo Luis Rabello, o Comandante da 151ª Cia PM 1º Tenente Bruno Neves Tavares, o Delegado de Polícia Civil Dr. Roberto Alves Barbosa Júnior, SD Bothrel e SD Felipe, representando o Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militares, da cidade de Varginha o  Tenente Coronel Ernande Brandão David, além de vários Secretários da Administração Municipal. O evento foi aberto com uma apresentação teatral da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a qual emocionou a todos. Autoridades procederam a entrega de premiações dos concursos e sorteios e após uma homenagem ao Comandante da Guarda Civil Municipal de Três Pontas, Sr Edward Naves, em forma de canção (Ao Mestre com carinho), executada pelos músicos Oswaldo Duarte e Beto Maciel. A palavra foi franqueada ao Prefeito Municipal, Sr. Paulo Luis Rabello que comentou do acerto na nomeação do Comandante da Guarda Civil Municipal.  A Guarda Civil Municipal foi a responsável pelas atividades da Semana Nacional de Trânsito, cujo objetivo foi abordar temas específicos sobre segurança e educação, possibilitando formar cidadãos conscientes de suas responsabilidades, direitos e deveres no trânsito. 
A Guarda Civil Municipal agradece a participação da Prefeitura Municipal e todas as secretarias, Câmara Municipal, Diretoras de escolas, SAAE, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, UNIMED, Locsom, World Bike, Zero Hora, Viação Trespontana, Autoescola Três Pontas e demais colaboradores e todos que participaram de forma direta ou indireta, possibilitando, assim, o sucesso do evento. 

Assessoria de Comunicação da GCMTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário