sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais uma Visita Ilustre

A GCM de Três Pontas foi agraciada com a ilustre visita da Coordenadora da Comissão executiva Nacional do ESPASSO CONSEG a Dra Sandra Mara Albuquerque Bóssio.
A mesma revelou estar encantada com a nossa sede, disse que é “charmosa e única”.
Na oportunidade apresentou ao Comandante Edward Naves dados importantes sobre convênios entre o Município e o Ministério da Justiça, informações essas que a Coordenadora apresentou também ao Procurador Geral do Município Dr. Leinner Marchetti Pereira e o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Paulo de Paiva Loures Neto.
A Dra Sandra tem desempenhado importante trabalho de nivelamento das Guardas Municipais de Minas Gerais com o objetivo de promover reformas estruturais no modelo organizacional das instituições, pautando- se pelo reconhecimento Jurídico- legal da importância do Município como Gestor da área e fortalecendo sua atuação na prevenção social da violência, além de através das GUAMIS (Guardas Municipais de Minas Gerais) estar orientando as Guardas na elaboração de seus estatutos, regimentos internos, planos de carreira e, principalmente no cumprimento de requisitos para formalização de convênio com a SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Púbica).
A GCM de Três Pontas é reconhecida não só no Estado de Minas Gerais como importante órgão que compõe o Sistema de Defesa Social do Município. Atuando de forma ética, responsável e profissional seus agentes vêm se destacando na prestação de serviço à população.




Assessoria de Comunicação da GCMTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário