terça-feira, 20 de agosto de 2013

Choque Mecânico sem Vítima



  1. Fração: Guarda Civil Municipal
  2. Localidade onde ocorreu o fato: Rua Dr. Carvalho de Mendonça / Rua: Prof.ª Alzira Brito Campos
  3. Data do Fato: Em 02 de agosto de 2013
  4. Horário do fato: 21h00 min.
  5. Guardas Civis Municipais Participantes: GCM Campos e GCM Michalski
  6. Boletim de Ocorrência: Simplificado Nº 4790 de 02 de Agosto de 2013
  7. Descrição Sucinta do ocorrido: Em Três Pontas, na data de 02 de agosto de 2013, por volta das 21h00min, a Guarda Civil Municipal, foi solicitada via 153, a comparecer na Rua Dr. Carvalho de Mendonça, onde havia ocorrido um acidente automobilístico. Sendo que um dos veículos havia se evadido do local e populares estavam revoltados com a ação do motorista que se evadiu. No local, após maiores informações os GCMs iniciaram o rastreamento no intuito de localizar o autor. Após intenso rastreamento, os GCMs observaram que um veículo ao avistar a viatura da GCM, saiu com arrancada brusca, em atitude suspeita. De imediato os patrulheiros notaram que se tratava do autor, que após ser acompanhado visualmente, conseguiram lograr êxito em abordá-lo na rua Prof. Alzira Brito Campos. Sendo que o autor estava aparentemente embriagado, com fala pastosa; andar cambaleante. Os GCMs levaram a vitima e testemunhas até o local, onde o veículo foi abordado, sendo ele reconhecido pela vitima como o autor do acidente. Diante dos fatos, os GCMs acionaram a VTR da Policia Militar, que compareceram no local, registrou o BO Nº 9648/2013 e tomou as demais providencias.
  8. Repercussão da atuação da Guarda Civil Municipal: Os resultados                   obtidos foram altamente satisfatórios, o que repercutiu de forma positiva junto à comunidade do bairro ensejando também aplausos a toda instituição, devido ao empenho e dedicação dos Guardas. 
  9. Guardas envolvidos:




Masp 4380  GCM Adriano Francisco Campos – comandou a operação; fez contato com a vitima; participou do rastreamento; suspeitou do veiculo; participou da abordagem; dialogou com o autor; deu cobertura durante as buscas realizadas; acionou a PM; levou o fato ao conhecimento do Cmt da GCMTP e auxiliou no registro do B.O.S
Masp 5604 - GCM  Deivid Michalski Silva   participou da ocorrência ; fez contato com a vitima; participou do rastreamento; suspeitou do veiculo; participou da abordagem; realizou busca pessoal e no interior do veiculo; relacionou  testemunhas e registrou o B.O.S.




Assessoria de Comunicação da GCMTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário