domingo, 23 de junho de 2013

 Incêndio a Veículo
  1. Fração: Guarda Civil Municipal
  2. Localidade onde ocorreu o fato: Rua Silva Reis s/n, Cohab Ouro Verde
  3. Data do Fato: Em 16 de junho de 2013
  4. Horário do fato: 04h00min.
  5. Guardas Civis Municipais Participantes: GCM Campos e GCM Michalski
  6. Boletim de Ocorrência:Simplificado Nº 3635  de 16 de junho de 2013
  7. Descrição Sucinta do ocorrido: Em Três Pontas/MG, na data de16 de  junho do corrente ano, por volta das 04h00min os Guardas Civis Municipais, após acionados via 153, compareceram na rua Silvia Reis, onde depararam com um veiculo em chamas, de iniciativa, isolaram o local, acionaram o caminhão Pipa e iniciaram a contenção do fogo, usando todos os meios necessários e com a chegada do caminhão pipa, os Guardas Civis Municipais conseguiram conter o incêndio. Foi acionado a Policia Militar, que registrou o respectivo Boletim de Ocorrência.



8.  Repercussão da atuação da Guarda Civil Municipal: Os resultados obtidos foram altamente satisfatórios, o que repercutiu de forma positiva junto à comunidade do bairro ensejando também aplausos a toda instituição, devido ao empenho e dedicação dos Guardas.

9.   Guardas envolvidos:




Masp 4380  GCM Adriano Francisco Campos – comandou a operação; acionou o caminhão Pipa e a Policia Militar; participou da contenção do fogo e registrou o Boletim de Ocorrência Simplificado.
Masp 5604 - GCM  Deivid Michalski Silva  – participou da ocorrência ; isolou o  local; participou da contenção do fogo; fez contato com o proprietário do veiculo; arrolou testemunhas e auxiliou no registro do B.O.S.

Assessoria de Comunicação da GCMTP

Um comentário: